São Paulo confirma parceria com o game "PES" por dois anos

A Konami irá lançar o “PES 2019” no próximo dia 28 de agosto para Playstation 4, Xbox One e PC.

Por
Compartilhe

O São Paulo tem novo patrocinador – trata-se do game de futebol “PES”, da empresa japonesa Konami, que irá ser parceira do clube paulista nos próximos dois anos. E para marcar o lançamento desta parceria, o clube apresentou nesta última quarta-feira a camisa “tricolor” já com a marca do “game” gravada em seu novo uniforme.

Diego Aguirre - treinador do São Paulo será um dos jogadores lendários do PES 2019.Diego Aguirre - treinador do São Paulo será um dos jogadores lendários do PES 2019 - o patrocínio será pelos próximos dois anos.

A Konami que irá lançar o “PES 2019” no próximo dia 28 de agosto para Playstation 4, Xbox One e PC, tem a marca do jogo exposta no lado esquerdo do omoplata da camisa número um do São Paulo – já no uniforme dois, o logotipo do game ficará entre o escudo e o logotipo da empresa fornecedora de material esportivo do clube.

Sem revelar valores do patrocínio, o torcedor são-paulino que jogar o novo game de futebol da Konami encontrará o técnico Diego Aguirre como um dos jogadores lendário. Após a apresentação da nova parceira, Nenê e André Jardine disputaram uma partida de “PES 2019”.

Nenê é outro personagem do São Paulo que terá destaque no game de futebol da Konami nesta nova edição que será lançada neste mês.Nenê é outro personagem do São Paulo que terá destaque no game de futebol da Konami nesta nova edição que será lançada neste mês.

Em tom de brincadeira, Nenê - jogador do São Paulo que perdeu a partida virtual para o auxiliar técnico tricolor, brincou dizendo que seu time estava melhor.

“Meu time foi superior, estava melhor, tive quatro chances claras de gol, mas perdi. Quem não faz, toma. Duas o Sidão salvou. Mas ele joga bem pra caramba. Fazia tempo que não jogava, muitos jogos, muitas viagens... ele está de parabéns”, declarou Nenê, um dos principais jogadores do atual elenco tricolor.

Comentários