Taison no São Paulo? Para jornal ucraniano sim!

A negociação de Taison seria por empréstimo juntos ao Shakhtar Donetsk, que cederia seu jogador ao São Paulo até o final do ano.

Por
Compartilhe

Taison a caminho do São Paulo? Pelo menos essa é a informação desta manhã de sexta-feira do jornal ucraniano “Football24TV”. O diário local ainda informa que a negociação poderá ser concretizada em breve.

A negociação de Taison seria por empréstimo juntos ao Shakhtar Donetsk, que cederia seu jogador ao São Paulo até o final do ano – onde o clube brasileiro ficaria responsável pelo pagamento do salário do jogador – algo em torno de 100 mil euros por mês ou R$ 433 mil.

Taison desde 2013 no clube ucraniano, deseja voltar ao Brasil - segundo informações do jornal local, o São Paulo pode ser o destino do atleta.Taison desde 2013 no clube ucraniano, deseja voltar ao Brasil - segundo informações do jornal local, o São Paulo pode ser o destino do atleta.

Se a informação do jornal ucraniano “Football24TV” estiver correta, o volante terá a concorrência no Tricolor Paulista com jogadores como João Rojas, Gonzalo Carnero e Brenner.

Com contrato válido até o final da temporada europeia de 2021, o atleta revelado pelo Sport Clube Internacional está na Ucrânia defendendo o Shakhtar Donestsk desde 2013. Vale lembrar que Taison esteve no elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia – não tendo nenhuma participação no Mundial de 2018.

Outro que tenta uma saída do time ucraniano é o brasileiro Wellington Nem – seu contrato com o Shakhtar encerra somente em junho de 2020. Nem tem como prioridade voltar a jogar no futebol brasileiro, mas não descarta seguir fora do país caso apareça uma boa proposta.

Aos 26 anos, Wellington Nem está intensificando suas conversas com o clube ucraniano para assim definir o seu futuro o quanto antes. De acordo com o site “globoesporte.com”, o meia tem proposta de um clube (não revelado) dos Emirados Árabes.

Comentários