Minha Torcida Logo

Cícero é afastado do São Paulo

O jogador Cícero não joga mais pelo São Paulo.

Por
Compartilhe

A decisão teria sido acordada entre comissão técnica e direção após reunião realizada ontem à noite. Com isso ficou decidido que o meia de 32 anos - que tem contrato com o clube até dezembro de 2018 - está livre para procurar outro clube. 

Enquanto esse clube não chega, o jogador ficará treinando em separado do grupo, em horário alternativo no CT da Barra Funda, juntamente com o zagueiro Lucão que vive a mesma situação.

Cícero - São PauloCícero - São Paulo

Com a decisão tomada em conjunto por direção e comissão técnica, Cícero encerra a sua segunda passagem pelo clube Tricolor. Ele foi contratado em dezembro do ano passado junto ao Fluminense, atuou em 30 partidas pelo clube e foi titular em 25.

Sem o meia, o São Paulo continuará a procurar soluções para tentar sair da complicada situação em que vive no Campeonato Brasileiro - o clube é o 17º colocado na tabela, dentro do Z4 com 19 pontos conquistados em 19 rodadas, três pontos a menos que a Chapecoense, primeiro time fora do temível grupo da morte. O Tricolor Paulista enfrenta no próximo domingo o Cruzeiro, no Morumbi, às 11 horas, pela 20ª Rodada da Série A.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários