Confirmado: Dorival Jr. está fora do São Paulo

Vanderlei Luxemburgo e Diego Aguirre são os nomes mais fortes a assumir o cargo em aberto no Tricolor Paulista.

Por
Compartilhe

Não deu! Mais uma derrota a frente do comando técnico do São Paulo levou Dorival Jr. ao desemprego – treinador foi demitido pelo Tricolor Paulista nesta manhã de sexta-feira após perder o clássico contra o Palmeiras na última noite de quinta-feira por 2 a 0, no Campeonato Paulista.

Dorival Jr. não aguentou a pressão e foi demitido do cargo de treinador do São Paulo.Dorival Jr. não aguentou a pressão e foi demitido do cargo de treinador do São Paulo.

A decisão foi tomada em reunião na manhã desta sexta-feira entre integrantes da cúpula do clube e do departamento de futebol. Nomes como o de Diego Aguirre, Vanderlei Luxemburgo, Cuca, Jorginho, Leonardo e Abel Braga estão sendo ventilados como possíveis substitutos a Dorival Jr., que tinha contrato com o Tricolor até o final do ano.

Após ser comunicado da decisão da direção, Dorival Jr. concedeu uma entrevista antes de deixar as dependências do São Paulo:

“Fato normal, corriqueiro. Mas estou tranquilo, pois deixo uma base e não tenho dúvidas de que ela irá crescer. É aguardar, o tempo irá mostrar. Fico satisfeito com o que recebi dentro do clube e a maneira como tentamos realizar o melhor. Quero agradecer de forma diferenciada ao Raí, que assumiu um novo cargo, uma nova situação e sempre se mostrou muito correto assim como os demais da diretoria”, declarou o ex-técnico do clube paulista.

André Jardine – técnico do sub-20 irá assumir o cargo interinamente já no dia de hoje, uma vez que o São Paulo já tem jogo no final de semana contra o Red Bull, pelo Campeonato Paulista.

Comentários