Adidas vestirá o São Paulo a partir de julho

Necessidade de novas parcerias, fazem com que São Paulo e Adidas firmam acordo em tempo recorde.

Por
Compartilhe

Em tempo recorde São Paulo e Adidas firmam contrato até 2023. Após não renovar parceira com o Palmeiras, a Adidas já acertou uma nova parceria na capital paulista – trata-se do Tricolor Paulista, que passará a vestir a marca alemão a partir do mês de julho.

Através de uma nota oficial, a direção do São Paulo afirma que aceitou uma proposta oferecida pela Adidas para vestir o clube já a partir do mês de julho. Entretanto, a decisão final ficará a cargo do Conselho de Administração e Deliberativo.

Segundo informações vindas de dentro do São Paulo, o acordo firmado com a empresa alemã fornecedora de materiais esportivos é válido pelo período de cinco anos, prevendo um pagamento de um valor mínimo ao clube, mais royalties que devem chegar a 30% das vendas – sendo esse o primeiro contrato do tipo assinado pela companhia com um clube no Brasil.

As conversas entre São Paulo e Adidas se iniciaram há poucos dias, após o Palmeiras sinalizar que iria fechar com a Puma a partir de 2019. A negociação rápida e ágil se deve ao encerramento de contrato entre São Paulo e a Under Armour no mês de junho e pela necessidade da marca alemã em encontrar uma alternativa no mercado paulista.

Com o negócio praticamente fechado entre as partes – Adidas e São Paulo; lembrando que a decisão final ficará a cargo do Conselho de Administração e Deliberativo, o Tricolor Paulista encerra uma relação conturbada com a empresa norte-americana Under Armour, assinada em 2014.

Comentários