Dorival Júnior está a perigo no São Paulo após mais uma derrota

São Paulo perde para o Ituano, no Campeonato Paulista e Dorival Júnior recebe últimato da direção tricolor.

Por
Compartilhe

Após duas derrotas seguidas, Dorival Júnior foi alvo de protestos de organizadas do São Paulo que pedem sua saída, mas a direção decidiu nesta manhã de quinta-feira manter o treinador no cargo, que será reavaliado no próximo domingo, quando o Tricolor volta a campo contra a Ferroviária, no estádio Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Dorival Júnior tem até domingo para apresentar um bom futebol no São Paulo.Dorival Júnior tem até domingo para apresentar um bom futebol no São Paulo.

Em reunião com a direção nesta quinta-feira, Dorival Júnior foi cobrado em relação ao desempenho do time, que foi reconhecido por ele próprio como ruim, após mais uma derrota, agora diante do Ituano, fora de casa, pelo campeonato paulista.

Na conversa, direção e treinador concordaram que o time está na hora de apresentar um futebol mais convincente. Para isso, Dorival precisará urgentemente contar com a ajuda de seus jogadores, a fim de mostrar um bom desempenho no próximo domingo, uma vez que é seu emprego que está em jogo - treinador terá sua última chance de provar que poderá continuar a frente da comissão técnica do “Tricolor Paulista”.

Os próximos jogos do São Paulo serão contra a Ferroviária, no próximo domingo, pelo Paulistão, depois CRB, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 28 de fevereiro e Linense, no dia 04 de março. No dia 8 de março, pelo campeonato estadual, o São Paulo irá enfrentar o Palmeiras.

 

Comentários