São Paulo e Cueva rejeitam proposta milionária da China

Atualmente Cueva vive um excelente momento no clube, sendo apoiado por colegas e torcida.

Por
Compartilhe

Após viver um início de temporada conturbado no clube, Cueva e São Paulo recusaram uma proposta milionária do futebol chinês. O Dalian FC ofereceu R$ 48 milhões pelo jogador, segundo informações da “TV Globo” e repassada pelo “Lance”.

Cueva - meia peruano do São Paulo.Cueva - meia peruano do São Paulo.

O site conta que o São Paulo espera receber mais pelo jogador após a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia, na metade do ano. De acordo com a matéria, os dirigentes apresentaram a proposta ao jogador, que prontamente recusou, sem apresentar interesse nos detalhes. Cueva que a partir de agora tem como meta recuperar o tempo perdido no início da temporada para chegar bem a Copa do Mundo, deseja ao final da competição internacional ser ainda mais valorizado.

Cueva voltou das férias com dias de atraso e ainda se recusou iniciar a temporada na reserva do São Paulo; após muitas conversas com os dirigentes são-paulinos e ser multado, o meia entendeu a bronca e a partir de então foi reintegrado ao grupo e agora tenta recuperar o tempo perdido - tão somente pelo entendimento que teve com a direção do São Paulo, o peruano não aceitou a proposta do clube chinês. Mas não foi só o jogador que não aceitou tal proposta, o São Paulo também não gostou da forma como o Dalian FC queria parcelar o valor do passe do atleta, se recusando a aceitar a negociação.

Mais sobre: sao-paulo cueva china
Comentários