São Paulo está fora na disputa pelo atacante Santos Borré, do River Plate. A informação veio do próprio Tricolor, que sinalizou que o Palmeiras fez uma oferta maior para contar com o jogador. Após buscar informações a respeito do atleta, o clube aqui em questão ficou sabendo da oferta de seu adversário e concorrente nesta empreitada, e desta forma se retirou da mesma.

Belmonte fala do contato pelo argentino

Em entrevista, o diretor de futebol Carlos Belmonte comentou sobre a busca por informações do atacante e nesta mesma admitiu que não entrará em concorrência com o Palmeiras.

"Tivemos contato com o Borré, mas é um jogador totalmente fora das possibilidades do Tricolor nesse momento. O São Paulo, para tê-lo, teria que investir. É a única forma financeira hoje. Tem de ser realista. O São Paulo não consegue concorrer, por exemplo, com o Palmeiras, que fez uma proposta que seria maior que a nossa, até onde sei", disse o dirigente paulistano, em entrevista ao jornalista Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

Borré tem contrato com o River Plate até junho de 2021

Com contrato válido até junho de 2021 com os "Millonarios", o jogador ainda não definiu seu futuro no clube em questão, muito disso pela possível proposta do Palmeiras.

Já o São Paulo confirmou as chegadas de seis reforços, sendo eles: Bruno Rodrigues, Orejuela, Éder, Benítez, William e Miranda - confirmado nesta quarta-feira.