O Tricolor Paulista acaba de anunciar a contratação de um novo reforço para a temporada. Trata-se do meia William, de 34 anos e que estava defendendo as cores do Toluca - do México.

Revelado pela Palmeiras

O jogador que chega para reforçar o elenco comandado por Hernán Crespo fora revelado pelo maior adversário do Tricolor Paulista; sim, o Palmeiras, onde um problema cardíaco por muito pouco não encerrou a carreira do atleta, que ficou parado por dois anos fazendo tratamento, entre 2003 a 2005.

No Brasil, além do Palmeiras, o meia ainda defendeu as cores do Goiás, Náutico e Joinville, até partir para o futebol sul-coreano, em 2012. De lá fora contratado pelo time mexicano, onde em 2021 deixou de ser aproveitado no Toluca, tendo até aqui disputado apenas duas partidas, das seis já disputadas pelo seu ex-time.

Quinto reforço em 2021

O atleta em destaque é o quinto reforço do São Paulo para a nova temporada, onde antes dele a direção já havia anunciado as chegadas de: Bruno Rodrigues, Orejuela, Miranda e Benítez. Desses quatro, só os dois primeiros já foram oficialmente apresentados.