O Tricolor Paulista está muito próximo de anunciar um baita reforço para a temporada 2021; estamos falando do zagueiro - Miranda, que já teria tudo acertado com o clube brasileiro, faltando apenas o resultado do teste de COVID-19 para ser apresentado. A mesma deve ocorrer no início da próxima semana.

Vínculo com o São Paulo

Miranda segundo informações do mercado da bola está acertando vínculo com o clube paulista por um ano e oito meses, ou seja, até o final de 2022; com salário fixo e bônus por partida disputada (valores não foram divulgados).

Aos 36 anos, Miranda segundo a ideia do clube paulista aqui em questão, é de apresentar o zagueiro junto com outro reforço para a temporada; Orejuela, que já fora anunciado pelo São Paulo nesta última quinta-feira. Além do lateral e do zagueiro, o Tricolor Paulista já anunciou mais um reforço para esse ano: Bruno Rodrigues.

A direção são-paulina não deve parar em Miranda a busca por reforços, onde essa ainda pode nos próximos dias anunciar as chegadas de Benítez e Gabriel Neves, e também um centroavante que possa ser reserva imediato de Pablo ou Luciano.

37 milhões de orçamento

Para gastos em reforços na temporada 2021, o São Paulo orçou o valor de 37 milhões, considerando não ter margens para erros.