Depois de confirmar Hernán Crespo para comandar a equipe em 2021, o São Paulo anuncia o seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se de Bruno Rodrigues, de 23 anos e que estava na Ponte Preta na disputa da Série B.

O primeiro reforço da "Era Crespo" já passou por exames médicos nas dependências do CT do Tricolor Paulista, devendo ser anunciado oficialmente a qualquer momento.

Bruno Rodrigues que pertence a Tombense chega ao São Paulo por empréstimo de uma temporada, onde para contar com o jogador aqui em destaque, o clube da capital paulista teve que desembolsar algo acima dos R$ 200 mil. Neste mesmo acordo, há a possibilidade do Tricolor adquirir seus direitos ao final de 2021, onde terá que desembolsar 1 milhão e 250 mil euros - algo próximo a R$ 7,8 milhões.

Clubes pelo qual passou

Antes de vestir a camisa do São Paulo a partir do dia 1º de março, o atacante que balançou as redes 11 vezes no último ano pela "Macaca", já vestira as camisas das seguintes equipes: Ponte Preta, Paraná, Joinville e Athletico.

Interesse de Cruzeiro e Bahia

O São Paulo venceu a disputa pelo jogador com outros dois clubes; o Bahia e o Cruzeiro, que também tinham o jogador em sua alça de mira, no entanto, ele deu preferência ao Tricolor Paulista.