Mesmo tendo sido oferecido ao Palmeiras, o atacante Diego Costa também será estudado pelo São Paulo. Sim, Diego Costa vai ser pauta de conversas em reuniões futuras do Tricolor Paulista, que está muito próximo de anunciar oficialmente a chegada de seu novo treinador - Hernán Crespo.

De acordo com informações do site "Goal", a direção do São Paulo tem uma reunião agendada na capital paulista com os representantes do atacante brasileiro naturalizado espanhol, onde para voltar ao futebol nacional, o mesmo pede cerca de 3 milhões de euros - algo em torno de R$ 19,5 milhões por temporada. Já para clubes do "Velho Continente" interessados em seu futebol, Diego Costa pede 7 milhões de euros - R$ 45,5 milhões por temporada.

Livre no mercado

Estando ele livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid, no final do último ano, Diego também chegou a ser oferecido ao Palmeiras, que analisou a situação, mas está dando preferência ao atacante colombiano Santos Borré, que atualmente defende o River Plate - da Argentina, liberando assim o caminho para o São Paulo nesta possível negociação.

São Paulo busca aliviar o caixa, mas está atrás de um atacante

Mesmo planejando cortar gastos, com venda de jogadores ou até mesmo com dispensas, o Tricolor Paulista deseja um atacante experiente para a temporada 2021, e poderá ver em Diego Souza esse nome. Agora depende da concordância de Hernán Crespo, que deve chegar ao clube na próxima semana. Aguardemos!