Com uma novela que já dura alguns dias e com um acordo verbal com Hernán Crespo; entenda o que falta para o São Paulo confirmar o profissional como seu mais novo treinador para 2021.

Tendo clube e treinador já um acordo firmado por dois anos de duração - junto com sua comissão técnica, ainda restam pequenos pontos a serem revistos para o anúncio oficial; pontos esses secundários, mas que são de extrema importância na negociação e que estão sendo cuidados por Rui Costa - diretor-executivo do São Paulo, que está em contato permanente com os representantes do técnico argentino.

Sem previsão para a conclusão desta negociação

Não há uma data certa para a conclusão dessas negociações, como, por exemplo, horas, dias ou semanas; até porque, o Tricolor Paulista quer se certificar que esteja tudo certo entre as partes, para que o clube não erre nesta busca por seu novo comandante técnico; assim, o anúncio oficial só será feito quando tudo estiver 100% concretizado.

Expectativas quanto o anúncio

Nos corredores do Morumbi, há uma enorme expectativa de que a direção possa ainda nas próximas horas ou mais tardar até domingo, anunciar a contratação de Hernán Crespo como seu treinador para a temporada 2021 e 2022, uma vez que o profissional deverá assinar um acordo por dois anos.

Compromisso com o Brasileirão 2020

Enquanto a direção corre para acertar os últimos detalhes com Hernán Crespo, Marcos Vizolli segue a frente do time do São Paulo, que neste final de semana irá encarar o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre; o duelo entre paulistas e gaúchos válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro será neste domingo, às 20h30 (de Brasília).