Em meio a disputa das últimas rodadas do Campeonato Brasileiros 2020, o São Paulo parece muito próximo de confirmar o seu novo treinador para a temporada 2021. Sim, Hernán Crespo pode vir a ocupar o lugar na casamata do Morumbi em breve.

Hernán Crespo

Mesmo não sendo o "plano A e B" dos são-paulinos, que também avaliaram outros profissionais, como o espanhol Miguel Ángel Ramírez e o português Pedro Martins, segundo as últimas informações do site "GE" está muito próximo de anunciar o novo treinador para 2021 e trata-se do argentino Hernán Crespo, que está resolvendo os últimos detalhes antes de ser apresentado oficialmente.

Crespo no Santos

Antes de ficar muito próximo de ser anunciado pelo "Tricolor Paulista", o técnico aqui em questão chegou a negociar com outro clube brasileiro; o Santos, que já busca um sucessor para Cuca, que já avisou que não permanecerá no "Peixe" em 2021.

"Falei com o Santos, com o São Paulo e com a Seleção do Chile, mas ainda estou decidindo", disse o profissional em entrevista concedida a "TyC Sports", da Argentina, nesta última quarta-feira.

Cautela São-Paulina

Antes de poder anunciar o profissional, a direção do "Tricolor Paulista" se diz cautelosa neste momento, muito por conta do interesse por parte da Federação Chilena de Futebol, que quer o argentino como seu treinador para a seleção principal do país.

O que falta definir

Segundo o site "UOL Esporte", pequenos detalhes separam o treinador argentino do São Paulo, tanto que dentro dos corredores do Morumbi, existem grandes expectativas de que o mesmo já possa ser anunciado nesta sexta-feira, com Hernán Crespo assinando contrato por duas temporadas. Aguardemos os próximos capítulos desta novela.