Depois de já ter dado Hernán Crespo como quase certo na vaga de treinador, o São Paulo segue na busca por um novo comandante técnico para a temporada 2021. As últimas informações colocam outro nome na mira dos tricolores.

Estamos aqui falando de Pedro Martins, técnico português do Olympiacos - da Grécia, que teria aprovado a conversa que teve com a direção são-paulina no último final de semana, no entanto, não vê o momento como certo para a sua contratação. Martins quer finalizar a temporada europeia e a direção do São Paulo busca um profissional para logo, ou seja, já para o início da temporada 2021, que começa logo após a final do Campeonato Brasileiro 2020.

Sem acordo financeiro

A reunião entre as partes aqui já citadas, não teve nada haver com discussões referentes a salários ou multa rescisória, mas tão somente com o intuito de discutir apenas uma filosofia de trabalho.

Desta forma, sem um acordo com o profissional em questão, a busca pelo novo comandante técnico segue durante essa semana, onde a direção do São Paulo espera poder colocar um ponto final neste assunto, que já se arrasta por alguns dias.

Compromisso no Brasileirão 2020

Enquanto segue na busca por um treinador para 2021, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, diante do Ceará, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde ainda busca ficar vivo na disputa pelo título nacional. Atualmente o São Paulo tem um jogo a menos que os demais adversários do G4, ocupando assim a quarta colocação na tabela de classificação, com 58 pontos.