Mesmo tendo o presidente do Defensa y Justicia declarado que Hernán Crespo estaria de partida para o São Paulo, a direção do Tricolor Paulista adota um tom mais cauteloso quanto a definição de seu futuro comandante técnico.

Reunião no São Paulo

Entre hoje a amanhã, o diretor de futebol - Carlos Belmonte e o coordenador - Muricy Ramalho, deverão se reunir para apontar o escolhido para a função que está em aberta desde a demissão de Fernando Diniz. Além do técnico argentino aqui já apontado, existem outros nomes para a possível vaga.

Hoje é sabido que o Tricolor Paulista busca um comandante técnico estrangeiro, tendo inúmeros profissionais em sua lista de procura, bem como: Miguel Ángel Ramírez, Leonardo Jardim, Guillermo Schelotto e outros.

Hernán Crespo mais próximo

Mesmo não sendo o favorito nesta lista, o argentino Crespo parece atualmente o mais próximo de comandar o Tricolor Paulista na temporada 2021, onde segundo o jornalista - Arnaldo Ribeiro, já estaria acertando detalhes sobre auxiliares, taxa de câmbio para salário e cláusula de rescisão.

Crespo é o atual campeão da Copa Sul-Americana, com o Defensa y Justicia - da Argentina, clube pelo qual deixou o comando técnico recentemente para "supostamente" vir a trabalhar no Brasil, mais propriamente dito, no São Paulo, onde ainda estaria acertando pequenos detalhes para ser confirmado.