Vivendo uma última etapa para a escolha de seu novo comandante técnico para a temporada 2021, o São Paulo deverá entrar nesta semana na fase final para a escolha deste profissional.

Após ter conversado com vários candidatos ao cargo, o Tricolor Paulista deverá a partir de agora definir os principais alvos e a esses apresentar propostas oficiais.

Sem prazo para anunciar o novo treinador

Mesmo nós acreditando que essa semana poderá ser derradeira para o São Paulo, no que tange a escolha de seu novo treinador para 2021, a direção do Tricolor Paulista não promete uma data certa para fechar com esse nome, no entanto, isso deve ser concluído nos próximos dias.

A lista de profissionais procurados e ouvidos pela atual administração do São Paulo é enorme, onde essa deixa claro que a prioridade é por um nome de fora do país, em especial, um português ou um argentino.

Confira a lista de treinadores procurados pelo São Paulo:

Pedro Martins (português);

Marco Silva (português);

Vitor Pereiro (português);

André Villas-Boas (português);

Bruno Lage (português);

Hernán Crespo (argentino);

Guilhermo Schelotto (argentino);

Marcelo Gallardo (argentino);

Miguel Ángel Ramírez (espanhol).

Claro que além desses, tem outros nomes nesta lista, onde inclusive alguns desses estão sendo mantidos em sigilo.

Miguel Ángel Ramírez

Entre todos, há um em especial estava na ponta desta lista. O espanhol Miguel Ángel Ramírez; mas como esse teria uma negociação apalavrada com o Internacional, por hora pode estar fora do "baralho", mas não descartado.

Rogério Ceni

Mesmo com o ídolo eterno do São Paulo estando empregado atualmente, Rogério Ceni é um dos poucos nomes brasileiro presente nesta lista, porém, a direção do Tricolor Paulista ainda não o teria procurado; deixando ele para um segundo ou terceiro plano.

Hernán Crespo

As últimas informações vindas de fora do país indicam para que Crespo, que anunciou sua saída do Defensa y Justicia neste final de semana, possa ser esse nome, visto que jornalistas argentinos já o colocam no clube brasileiro aqui em questão.