Sabedor de que somente o título do Brasileirão poderá mantê-lo a frente do comando técnico do Flamengo, Rogério Ceni mesmo tendo intenções claras de seguir no Rubro-Negro, não esconde que está de olho no que vem ocorrendo em seu ex-clube; não, não estou falando do Fortaleza, mas sim do São Paulo, que recentemente demitiu Fernando Diniz e está em busca de um novo treinador para a temporada 2021.

Ceni pensando no Flamengo e por que não no São Paulo?

O profissional aqui em destaque, hoje a frente do Rubro-Negro, é ídolo no Tricolor Paulista, onde como jogador profissional brilhou com a camisa 1 e também onde iniciou sua nova carreira, dando os seus primeiros passos até passar por Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo.

Ceni hoje é um dos nomes no radar da direção são-paulina para comandar a equipe na próxima temporada, e sabedor disso, o treinador que nunca escondeu o desejo de voltar a comandar o time que o projetou, não o descarta neste momento de incerteza sobre o seu futuro.

Mesmo a direção do Tricolor Paulista dando preferência neste momento por um comandante técnico estrangeiro, também não descartam uma solução mais em conta financeiramente, visto os pedidos alto dos profissionais já procurados pelo clube, e aí que Rogério Ceni poderá entrar, visto que esses buscam um técnico com perfil do clube e com ideias novas.

Sonhando com o Brasileirão

Rogério Ceni atualmente ainda sonha com a conquista do título brasileiro de 2020, uma vez que o seu Flamengo está apenas a quatro pontos do líder Internacional; restando cinco jogos para o final do campeonato. Ambas as equipes entram em campo nesta quinta-feira, onde o Flamengo encara o Vasco e o Inter encarar o Athletico (algo que poderá ver aqui).