Com André Villas-Boas livre no mercado, o São Paulo esbarra na limitação financeira do clube na busca de um novo comandante técnico. De acordo com informações do site "Goal", dois treinadores portugueses estariam na mira do Tricolor Paulista: André Villas-Boas e Vítor Pereira; além claro, do espanhol Miguel Ángel Ramírez, que tem um pré-acordo com o Internacional, e desta forma o São Paulo estaria monitorando essa situação.

Mercado Brasileiro

No mercado brasileiro, o Tricolor Paulista estaria monitorando as situações de Tiago Nunes (desempregado), Rogério Ceni (Flamengo) e até mesmo de Abel Braga - atual comandante técnico do Internacional; Abel inclusive já teria manifestado interesse em vir a comandar uma equipe de São Paulo, da qual ainda não teve o prazer de dirigir em sua carreira como tal.

Além dos nomes aqui citados

Mesmo tendo nomes preferenciais em sua lista, obviamente que a direção do São Paulo tem outro em vista, no entanto, com dificuldades financeiras que limitam essas também cortam a possibilidade de nomes como: Rui Vitória, João Pedro Souza, Rui Faria, José Morais e Pedro Emanuel estarem de fato no encalço do clube brasileiro.

Por hora, o São Paulo não encontrou ninguém ou ao menos oficializou uma proposta a esses nomes aqui citados, indo assim com um técnico interino nestas últimas rodada que restam do Brasileirão 2020.