São Paulo já tem seu substituto para Raí - atual diretor executivo de futebol. Trata-se de Rui Costa, que chegará ao Tricolor Paulista após o término do Brasileirão 2020.

A chegada do novo dirigente foi confirmada por Carlos Belmonte Sobrinho - conselheiro vitalício e que atualmente é dirigente do São Paulo na nova administração do clube, presidida por Julio Casares.

"Acabamos por contatar a terceira peça do tripé. Já haviamos acertado com o Marcos Biasotto - como executivo de futebol da base, e com Muricy Ramalho - como coordenador técnico de todo futebol. Agora fechamos com o Rui Costa, o executivo de futebol assumirá o cargo após o final do Brasileirão", afirmou o dirigente em entrevista ao "GE".

Rui Costa e seu último trabalho

O futuro dirigente são-paulino está afastado do futebol desde fevereiro do ano passado, quando foi demitido do Atlético-MG. Esse deixou a mesma função no "Galo Mineiro" junto com a saída do treinador Rafael Dudamel.

Já pelo São Paulo, esse será seu quinto clube em sua carreira, onde antes de ser demitido do Atlético-MG, ele também contou com passagens pelo Grêmio, Chapecoense e Athletico.