Para evitar futuras percas nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2020, o São Paulo que busca a qualquer custo voltar a vencer no torneio, realizou nesta última terça-feira uma nova bateria de exames da COVID-19, onde seguindo o protocolo interno do departamento médico do clube, nenhum membro da comissão técnica e do elenco apontou resultado positivo para o Coronavírus.

Desta forma, todos poderão trabalhar sem restrições nesta semana que antecede a partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, fora de casa, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Novos exames na sexta-feira

Antes de viajarem para Goiânia, o Tricolor Paulista voltará a realizar uma bateria de exames para detectar a COVID-19; desta vez seguindo os protocolos da CBF. Os resultados desses testes serão conhecidos no sábado; véspera do duelo contra o "Dragão".

Hernanes de volta ao elenco

Hernanes, o último atleta do elenco do São Paulo apontado com a COVID-19, voltou a treinar nesta última terça-feira normalmente com o restante do elenco, após cumprir a quarentena, devendo assim reforçar a equipe do Tricolor no confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, fora de casa.

Com cinco partidas sem vencer no Brasileirão 2020, o São Paulo viu a liderança ser perdida para o Internacional, que agora está a 4 pontos de distância; além disso, também viu outros adversários diretos ao título nacional encostarem, como é o caso do Atlético-MG (que está a um ponto) e o Flamengo (que está a três pontos), fechando assim os quatro primeiros lugares na tabela de classificação.