De acordo com informações dadas pelo repórter Jorge Nicola - dos canais ESPN, em seu blog no site "Yahoo", o São Paulo já iniciou o processo de "fritamento" do técnico Fernando Diniz, quando esse já sonda o mercado atrás de um novo nome para a temporada 2021.

Segundo a reportagem, o Tricolor Paulista busca um profissional estrangeiro, mas há também alguns nomes brasileiros em sua lista.

Sem vencer a cinco jogos no Campeonato Brasileiro, onde fora derrotado na última semana para o Inter de forma "vergonhosa", ao sofrer uma goleada histórica de 5 a 1, Diniz que fora mantido no cargo até segunda ordem, está realmente numa "corda-bamba" e não deverá permanecer a frente da equipe aqui em destaque na temporada 2021.

Nome preferencial e outros

O nome pretendido pelo São Paulo para substituir Fernando Diniz na temporada 2021 seria do espanhol - Miguel Ángel Ramírez, mas esse por hora já teria fechado um acordo com o Internacional e chegaria ao clube gaúcho logo após o final do Brasileirão, a não ser que os colorados desistam e permaneça com Abel Braga a frente da equipe, liberando o mesmo para o Tricolor Paulista.

Se não conseguir fechar com Ramírez, outro nome em pauta é do português André Villas-Boas, atual comandante técnico do Olympique de Marseille. Além desse, há outros nomes, bem como o chileno Sierra, meia que atuou pelo São Paulo entre os anos de 1994 a 1995 e atualmente comanda o Palestino e também velhos conhecidos, como: Diego Aguirre e Juan Carlos Osório, que já contam como passagem pelo Morumbi como técnico do time.

Técnico brasileiro

Conforme destacamos acima, há nomes brasileiros na lista de treinadores da direção são-paulina; nomes como o de Rogério Ceni - de maior aceitação nos corredores do Morumbi e entre os torcedores. Ceni atualmente comanda o Flamengo, mas sua permanência para 2021 ainda não foi confirmada pelo time carioca.