Lugano deve voltar ao São Paulo, agora como dirigente

Antes de voltar ao Brasil, Lugano segundo informações de pessoas ligadas ao ex-jogador, rejeitou convites de times da Ásia e do Uruguai.

Por
Compartilhe

Após ter se aposentado dos gramados no final da temporada passada, Diego Lugano foi convidado pelo São Paulo a assumir um cargo na diretoria – na época o jogador ficou de pensar e agora parece que o mesmo está muito próximo de aceitar tal convite, segundo a mídia esportiva paulista.

Após curtir férias nos Estados Unidos e no Uruguaio – terra natal do ex-jogador, Lugano já está de volta à capital paulista, aonde neste próximo sábado deverá assistir ao clássico entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Paulista, antes disso deverá no dia de hoje resolver questões pessoais antes de aceitar o convite da diretoria e posteriormente ser anunciado no Tricolor.

O anúncio muito provavelmente deve ocorrer na próxima segunda-feira. Caso isso realmente se confirme, Lugano terá um papel fundamental no clube, onde ele fará o elo entre os jogadores e a direção, dividindo funções com Ricardo Rocha – atual coordenador de futebol do Tricolor Paulista.

Diego Lugano deverá dividir função com Ricardo Rocha no São Paulo.Diego Lugano deverá dividir função com Ricardo Rocha no São Paulo.

Mais sobre: lugano sao-paulo dirigente
Comentários