São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira onde assistir ao vivo São Paulo x Palmeiras, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece no Morumbi.

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), mais uma vez no Morumbi, mas agora em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – na última segunda-feira (20), o jogo vencido pelos alviverdes por 2 x 1 era válido pelo Brasileirão.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

O jogo entre São Paulo x Palmeiras terá transmissão na TV fechada, com a Amazon Prime Video.

Jogo de ida da Copa do Brasil
Data e horário: Quinta-feira, dia 22 de Junho de 2022, às 20h
Local: Morumbi, São Paulo
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa
VAR: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

São Paulo:

Rogério Ceni deve fazer mudanças na escalação em relação ao jogo da última segunda-feira (20), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. As expectativas são de mexidas nas laterais e no ataque. O treinador não terá nenhum reforço vindo do departamento médico, e mais uma vez terá nove desfalques para enfrentar o rival.

Provável escalação do São Paulo:

9Calleri
11Luciano
34Wellington
25Rodrigo Nestor
13Rafinha
15Gabriel Neves
26Igor Gomes
16Léo
5Arboleda
4Diego
93Jandrei

Palmeiras:

O treinamento de quarta-feira (22) teve retornos importantes para o Verdão. Recuperados, Marcos Rocha, Jorge e Raphael Veiga participaram normalmente da atividade no CT. Do trio, a tendência é de que Marcos Rocha retorne ao time titular, assim como Zé Rafael, que cumpriu suspensão por causa do terceiro cartão amarelo no Brasileirão. Abel testou negativo para a Covid-19, mas a CBF não autorizou o retorno ao banco nesta quinta-feira.

Provável escalação do Palmeiras:

7Dudu
10Rony
27Veron
28Danilo
14Scarpa
8Zé Rafael
22Piquerez
13Luan
15Gustavo Gómez
2Marcos Rocha
21Weverton

Perguntas frequentes

Quem leva a melhor entre São Paulo x Palmeiras?

Embora o resultado do começo semana dentro do Morumbi tenha sido negativo, o São Paulo, em casa, ainda assim, se mostra muito forte. Um resultado positivo não seria surpresa, assim como um vitória do Palmeiras também não.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.