São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações

São Paulo x Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília). O jogo deste final de semana, que será realizado no Morumbi, é, dessa maneira, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O São Paulo chega para o clássico com problemas no departamento médico: são nove desfalques por questões físicas, contando o zagueiro Walce. A equipe se apega a uma longa invencibilidade como mandante (14 jogos) e encara justamente o único algoz em partidas dentro de casa. O Palmeiras venceu por 1 a 0, no Morumbi, pela fase de grupos do Paulistão.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

O jogo entre São Paulo x Palmeiras terá transmissão na TV fechada, com o Premiere.

13ª rodada da Série A
Data e horário: Segunda-feira, dia 20 de Junho de 2022, às 20h
Local: Morumbi, São Paulo
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

São Paulo:

Sem nove jogadores afastados por problemas físicos, a comissão técnica são-paulina trabalha com um número limitado de 22 atletas de linha para o clássico. Rogério Ceni deve manter a base da equipe que tem atuado nos últimos jogos, mas com a possibilidade de poupar um ou outro nome visando o duelo de Copa do Brasil contra o mesmo Palmeiras, marcado para quinta-feira, também no Morumbi.

Provável escalação do São Paulo:

9Calleri
11Luciano
6Reinaldo
88Patrick
2Igor Vinicius
25Rodrigo Nestor
26Igor Gomes
16Léo
5Arboleda
4Diego
93Jandrei

Palmeiras:

Sem Abel Ferreira, diagnosticado com Covid-19, o Verdão deverá ser comandado pelo auxiliar João Martins. Será o quarto clássico dele no comando do time na ausência de Abel. Para o confronto desta noite, o Palmeiras segue sem poder contar com o lateral Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga, que se recuperam de lesões musculares. O volante Zé Rafael, suspenso, é outro desfalque certo.

A tendência é que Mayke retorne ao time e seja o lateral-direito, fazendo com que Gustavo Gómez forme dupla de zaga com Luan ou Murilo. No meio-campo, Gabriel Menino corre na frente de Atuesta e Fabinho para ocupar a vaga de Zé Rafael.

Provável escalação do Palmeiras:

7Dudu
10Rony
27Veron
28Danilo
14Scarpa
25Gabriel Menino
22Piquerez
13Luan
15Gustavo Gómez
12Mayke
21Weverton

Perguntas frequentes

O São Paulo irá vencer?

Sim. Dentro de casa, a equipe se mostra muito forte. Ainda assim, o Palmeiras vem com saldo positivo das últimas rodadas, o que, nesse sentido, pode dificultar as ações adversárias.

 

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.