Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro após o tropeço na primeira rodada, o São Paulo enfrentará o Atlético-GO no próximo sábado (5), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 2ª rodada do Brasilierão.

Na primeira rodada, as equipes obtiveram resultados distintos. Mesmo atuando dentro de casa, no Morumbi, o São Paulo apenas empatou com o Fluminense por 0x0.

Por mais que o resultado na estreia do Campeonato Brasileiro tenha gerado decepção, tendo em vista o excelente início de temporada do clube, que culminou até mesmo no título do Paulistão, pelo o que se apresentou na prática, o Tricolor Paulista saiu satisfeito do duelo contra o Fluminense. Se não fosse pelo penâlti de Nenê defendido por Tiago Volpi, a equipe poderia ter iniciado a campanha no Brasileirão com derrota.

Enquanto o São Paulo apenas empatou na estreia, o Atlético-GO surpreendeu e, com grande atuação do goleiro Fernando Miguel, mesmo atuando fora de casa, derrotou o Corinthians por 1x0. O gol do Dragão foi anotado pelo atacante Zé Roberto.

Ficha Técnica

  • Jogo: Atlético-GO x Corinthians
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
  • Rodada: 2ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez
  • Assistente 1: Alessandro Rocha de Matos
  • Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira

Transmissão

A partida Atlético-GO x São Paulo ocorrerá no próximo sábado (5), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Atlético-GO

Tentando manter o 100% de aproveitamento na competição, o técnico Eduardo Barroca deverá promover uma novidade na equipe titular. Por questão contratual, o atacante Janderson não atuou nas últimas duas partidas do Dragão, justamente, por estar emprestado pelo Corinthians e deverá ser titular contra o São Paulo.

Se o técnico Eduardo Barroca contará com o retorno do atacante Janderson, em contrapartida, possui uma dúvida na escalação por questão física, tendo em vista que Ronald sentiu a posterior da coxa esquerda.

A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

Provável São Paulo

Buscando obter a primeira vitória no Brasileirão, o Tricolor Paulista terá uma série de desfalques para o duelo contra o Dragão. Luan, Daniel Alves e Benítez ficarão de fora do jogo por lesão. Já o zagueiro Arboleda e o volante Liziero estão, de maneira respectiva, com a seleção equatoriana e seleção olímpica.

A provável escalação do São Paulo tem: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, William (Shaylon), Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.