São Paulo empata com Juventude: confira os melhores momentos

São PauloJuventude empataram sem gols na noite deste domingo (26), no Morumbi, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Confira os melhores momentos de São Paulo x Juventude.

Melhores Momentos de São Paulo x Juventude

1º tempo

O duelo no Morumbi começou agitado. Logo no 1º minuto, Jadson finalizou de fora da área e levou perigo a meta do goleiro são-paulino Jandrei. O São Paulo respondeu imediatamente com uma cabeçada para fora de Éder.

Com o passar do tempo, o Tricolor passou a controlar a partida, mas não conseguiu criar uma chance clara de gol. Aos 19 minutos, em contra-ataque, Luciano avançou pelo meio e chutou fraco no meio do gol. Quatro minutos depois, em novo cruzamento, Éder, com liberdade, tocou por cima. Já nos minutos finais, Luciano, de fora da área, arriscou, e César espalmou para o lado.

2º tempo

Na volta do intervalo, o jogo foi disputado todo no campo de ataque do São Paulo. Logo no primeiro lance, Luciano cortou a marcação, mas finalizou no meio do gol. Aos 13′, o Juventude teve uma das únicas movimentações ofensivas. Capixaba, em velocidade, se livrou da marcação, mas chutou fraco para a defesa de Jandrei.

Aos 19′, após escanteio, o argentino Calleri dividiu com a zaga e a bola sobrou para Miranda. Na pequena área, o zagueiro tocou para fora. Nos acréscimos, Calleri ainda teve a chance de fazer o gol da vitória em cobrança de escanteio, mas cabeceou por cima, para desespero de Ceni. Fim de jogo: 0 x 0.

Próximos jogos de São Paulo x Juventude

Com o resultado, o SãoPaulo chega aos 19 pontos, ficando na 8ª colocação na tabela do Brasileirão Série A, enquanto o Juventude ocupa a 19ª posição, com 11 pontos, ou seja, dentro da zona de rebaixamento e na penúltima posição.

Os paulistas voltam a campo no meio de semana, pela Copa Sul-Americana. O Tricolor encara a Universidad Católica, do Chile, às 21h30 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (30), fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final. Por outro lado, pelo Brasileirão Série A, o próximo rival será o Atlético Goianiense, domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Antônio Accioly, em Goiânia-GO.

Em contrapartida, o Juventude tem uma semana de descanso e joga apenas no sábado (2), contra o Atlético Mineiro, às 16h30 (horário de Brasília), em casa, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]