Mais uma vez, Marinho é dúvida para um jogo do campeonato brasileiro. No treino do Santos desta terça-feira (13), véspera de enfrentar o Atlético-GO na Vila Belmiro - o jogo é nesta quarta, 20h30, pela 16ª rodada do Brasileiro - Marinho não treinou. Cuca não confirmou se o craque santista começa o jogo entre os titulares após marcar dois gols contra o Grêmio no domingo.

Marinho acusou um desconforto na coxa esquerda e juntamente com o zagueiro Lucas Veríssimo (dor no tornozelo) fez apenas um trabalho interno no CT Rei Pelé.

Com essas dúvidas, o técnico Cuca deve mandar a campo um provável Santos com: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho (Lucas Braga), Arthur Gomes e Kaio Jorge.

Mesmo não treinando, Marinho deve jogar pelo menos algum tempo da partida, visto que é a principal arma ofensiva do time santista. Com poder de decisão, Marinho já tem 10 gols e 4 assistências até aqui no brasileiro. Finalizou 30 vezes em 14 jogos disputados. O Santos é o 6º colocado com 24 pontos, 6 atrás do líder Atlético-MG que pega o Fluminense.

Robinho se apresenta

O atacante Robinho já trabalha no CT santista após assinar com o peixe. Condenado na Itália por abuso sexual em primeira instância, o atacante sofreu críticas de jornalistas, patrocinadores e parte da torcida santista. Ainda assim, Robinho não tem data para estrear e depende de parte burocrática para assinar contrato após se desligar do Istambul Basaksehir da Turquia.