Parece mesmo que Eduardo Sasha não ficará no Beira-Rio em 2018 - depois de ver seu nome envolvido em duas negociações, uma envolvendo o Sport e a outro envolvendo o Fluminense, o atacante agora surgiu com alvo do Santos, que garantiu o empréstimo do jogador até o fim da temporada..

A direção do Colorado confirmou neste sábado o empréstimo de Eduardo Sasha para o clube santista. O jogador já viaja para Santos neste domingo para assinar o contrato até o final de 2018 com o clube da Vila Belmiro. Ele fará exames médicos antes de ser apresentado. De acordo com as informações, ficou estabelecido em contrato entre os clubes que o "Peixe" poderá excercer o direito de compra do atleta ao final deste período se assim quiser.

Além de Sasha, o Santos ainda tenta a negociação com Gabigol, do Benfica, de Portugal e Robinho, que está atualmente sem clube - mas essas duas tratativas prometem se estenderem por muito tempo ainda.

Após a saída de Ricardo Oliveira para o "Galo Mineiro", as únicas opções para o ataque santista são Rodrigão, Yuri Alberto, Stéfano e Diego Cardoso - esse dois últimos estão na equipe B e deverão ser testados no elenco principal do time da Vila Belmiro.

Na última semana também surgiu à informação de que o Santos poderia estar tentando a contratação do atacante Gilberto, ex-São Paulo, mas em virtude da delicada situação financeira em que o clube vive, está complicado conseguir fechar com algum reforço para a temporada-2018. Até a reapresentação do elenco na última quarta-feira, apenas a contratação do lateral-esquerdo Romário foi confirmada para a nova temporada.