Inter acerta empréstimo de Sasha ao Santos

Em 2017 Sasha atuou em 28 partidas pelo Internacional, sendo destas, 24 como titular, onde marcou apenas três gols.

Por
Compartilhe

Parece mesmo que Eduardo Sasha não ficará no Beira-Rio em 2018 – depois de ver seu nome envolvido em duas negociações, uma envolvendo o Sport e a outro envolvendo o Fluminense, o atacante agora surgiu com alvo do Santos, que garantiu o empréstimo do jogador até o fim da temporada..

A direção do Colorado confirmou neste sábado o empréstimo de Eduardo Sasha para o clube santista. O jogador já viaja para Santos neste domingo para assinar o contrato até o final de 2018 com o clube da Vila Belmiro. Ele fará exames médicos antes de ser apresentado. De acordo com as informações, ficou estabelecido em contrato entre os clubes que o "Peixe" poderá excercer o direito de compra do atleta ao final deste período se assim quiser.

Sasha poderá reforçar o ataque do Santos para a temporada-2018.Sasha poderá reforçar o ataque do Santos para a temporada-2018.

Além de Sasha, o Santos ainda tenta a negociação com Gabigol, do Benfica, de Portugal e Robinho, que está atualmente sem clube - mas essas duas tratativas prometem se estenderem por muito tempo ainda.

Após a saída de Ricardo Oliveira para o “Galo Mineiro”, as únicas opções para o ataque santista são Rodrigão, Yuri Alberto, Stéfano e Diego Cardoso – esse dois últimos estão na equipe B e deverão ser testados no elenco principal do time da Vila Belmiro.

Na última semana também surgiu à informação de que o Santos poderia estar tentando a contratação do atacante Gilberto, ex-São Paulo, mas em virtude da delicada situação financeira em que o clube vive, está complicado conseguir fechar com algum reforço para a temporada-2018. Até a reapresentação do elenco na última quarta-feira, apenas a contratação do lateral-esquerdo Romário foi confirmada para a nova temporada.

Mais sobre: santos internacional sasha
Comentários