Mas já? Sim, depois de ser eliminado do Paulistão 2020 e com apenas 15 jogos sob seu comando, Jesualdo Ferreira não é mais treinador do Santos e para seu lugar; Cuca é o favorito para assumir o "Peixe".

O técnico português de 74 anos não resistiu aos maus resultados e a eliminação precoce no Campeonato Paulista - ainda na fase quartas de final, sendo demitido a poucos dias da estreia do time no Brasileirão.

Após vários dias de especulações a respeito da demissão de Jesualdo Ferreria, a direção do clube santista se reuniu com o profissional e sua comissão técnica no dia de ontem, no CT Rei Pelé, para comunicar da decisão - colocando um ponto final na passagem do português e de todos seus compatriotas portugueses pelo Santos Futebol Clube.

Em nota, o Santos declarou o seguinte a respeito do assunto:

"A direção do Santos Futebol Clube comunica que Jesualdo Ferreira não é mais treinador da equipe profissional. O clube agradece o extremo profissionalismo do técnico durante o tempo em que esteve no comando do Peixe e deseja sorte na continuidade de sua carreira. Os auxiliares Rui Águas, Antonio Oliveira, Daniel Gonçalves e Pedro Bouças, e o preparador José Pedro Pinto, também não seguem no clube".

Com a demissão do técnico em questão, Cuca, que trabalhou na Vila Belmiro em 2018, é o nome mais cotado para assumir o time santistas e já está em tratativas com a direção, podendo ser anunciados nas próxima horas para a vaga em aberto. Aguardemos!