Jair Ventura é o novo técnico do Santos

Com o time voltando ao trabalho nesta tarde de quarta-feira para a temporada de 2018, a direção do Santos oficializou a contratação de seu novo técnico.

Por
Compartilhe

Agora é oficial, Jair Ventura foi anunciado agora a pouco pela direção do Santos como o novo comandante técnico do clube. O vínculo do treinador com o time santista irá até o final deste ano – o anúncio foi feito horas antes do elenco se reapresentar para temporada-2018, que acontece nesta tarde de quarta-feira, no CT Rei Pelé.

O anúncio só foi feito no dia de hoje em virtude de alguns detalhes contratuais que ainda estavam sendo tratados, porém, Jair Ventura já estava apalavrado com o presidente santista, José Carlos Peres. Junto com o novo treinador do peixe, chegaram o auxiliar Emílio Faro e o preparador físico Ednílson Sena.

Jair Ventura foi oficializado como o novo comandante técnico do Santos nesta quarta-feira.Jair Ventura foi oficializado como o novo comandante técnico do Santos nesta quarta-feira.

Do elenco de 2017 que ficou na terceira colocação do Brasileirão, algumas saídas foram confirmadas, como a do meia-atacante Lucas Lima e do atacante Ricardo Oliveira, que assinaram com o Palmeiras e Atlético Mineiro, respectivamente. Outros que também deixaram a Vila Belmiro foram Thiago Ribeiro, Lucas Crispim e Kayke, que foram liberados após o fim de seus contratos.

Jair Ventura a partir de agora terá muito trabalho para remontar o Santos, que já estreia no Paulistão no dia 17 deste mês, contra o Linesne, fora de casa.

Até agora o peixe confirmou apenas a contratação do lateral-esquerda Romário, mas ainda são esperados mais reforços, como Gabigol, atacante do Benfica de Portugal e Hudson, do São Paulo. Também poderão aparecer nesta lista Robinho, Gilberto e Barcos - todos eles estão sem clubes no momento.

Comentários