Após dizer não ao Ahletico, Uribe deve ser negociado com o futebol mexicano

Uribe neste início de ano não aceitou uma proposta de empréstimo do "Furacão", frustrando ainda mais a direção do "Peixe" que espera vendê-lo na próxima abertura do mercado da bola.

Por Müller
Compartilhe

Depois de ver Fernando Uribe não ser novamente aprovado - desta vez por Jesualdo Ferreira - comandante técnico do Santos na atual temporada e de não tê-lo vendido ao final de 2019, o "Peixe" voltou a se frustrar com o jogador após esse não aceitar uma proposta de empréstimo por parte do Athletico.

Diante deste cenário, o Santos agora tentará negociá-lo até a próxima janela de transferências, que se abrirá em julho. Tanto o "Peixe" quanto seus empresários, vêm o México como possível destino para o atacante e o Toluca aparece como possível "comprador".

Adquirido junto ao Flamengo por algo próximo a R$ 5 milhões em 2019, Uribe que ainda não conseguiu se firmar na "Vila Belmiro" e possuiu um dos maiores salários do clube, atuou em 14 jogos com a "camisa do peixe" e não marcou nenhum gol. O vínculo do atacante com o clube santista é válido até junho de 2022.

Uribe - atacante do Santos.
Uribe - atacante do Santos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal