Representante de Robinho responde ao presidente do Santos

Representante de Robinho rebate críticas feitas pelo novo presidente do Santos, que disse que sua vinda poderia manchar a história do clube.

Por
Compartilhe

A advogada e uma das representantes de Robinho, Marisa Alija, parece que não gostou nada do que o novo presidente do Santos comentou durantes essa semana em entrevista, onde o mandatário do clube santista declarou que não pretende negociar com o atacante por causa de sua condenação em primeira instância na Itália e que sua vinda poderia causar danos a imagem do clube – Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual.

Marisa Alija e Robinho.Marisa Alija e Robinho.

Em resposta a essa declaração, Marisa disse que a direção do clube santista não precisa se preocupar com questões pessoais de Robinho, uma vez que tem bastante coisas para se preocupar.

“Robinho já está representado na ação italiana e temos a confiança na resolução com a justiça, pois são inúmeras as provas de sua inocência. Inclusive, agradecemos os clubes por onde ele passou que prestaram apoio e solidariedade, pois conhecem e confiam na índole do atleta. A nova direção do Santos tem bastante coisa para se preocupara – para manter o clube em um patamar alto, portanto não precisa se preocupar com questões particulares do Robinho”.

Em suas declarações, José Carlos Peres – presidente eleito do Santos, não fechou as portas para o atacante, apenas destacou que o jogador possa não estar no perfil desejado pelo clube.

Comentários