Jesualdo Ferreira já tem trabalho contestado no Santos e está a perigo

O comandante técnico português do "Peixe" terá uma semana decisiva dentro da "Vila" se quiser permanecer pelo menos até o final do ano.

Por Müller
Compartilhe

Mas já? Jesualdo Ferreira terá uma semana decisiva a frente do Santos. Sem ter a mesma "sorte" de Jorge Sampaoli a frente do "peixe", o técnico português que chegou ao clube da "Vila" credenciado pelo sucesso de Jorge Jesus - no Flamengo, já começa a sentir pressão por partes dos torcedores do clube, ainda mais depois de ser derrotado pelo Ituano por 2 a 0 no Paulistão.

Se não bastasse a insatisfação dos torcedores santistas, dentro dos bastidores do clube não é diferente, onde vários setores já dão sinais de desaprovação do trabalho até aqui desempenhado pelo português, tanto que essas já chegaram ao conhecimento do presidente - José Carlos Peres, que prometeu tomar uma decisão em breve.

Jesualdo - treinador do Santos.
Jesualdo - treinador do Santos.

As queixas desses setores não são apenas pelos resultados, mas sim pelo desempenho do time apresentado até o momento, onde na última partidas o "Peixe" foi dominado durante todo o tempo, não mostrando reação nenhuma se comparado a rodada anterior.

Dentro da "Vila" o entendimento por parte da direção era de que Jesualdo Ferreira necessitaria de pelo menos mais três jogos para poder mostrar algo a esses e aos torcedores, mas depois do jogo "sofrível" diante do Ituano, essa ideia pode ter mudado; ainda somado a isso tudo, existe o fato da comissão técnica ter dado folga aos jogadores no período do Carnaval.

No próximo sábado o Santos encara um dos maiores desafios nesta temporada, o Palmeiras, no Pacaembu - no último teste antes de sua estreia na Copa Libertadores, que será diante do Defensa y Justicia, no dia 03 de março, na Argentina. A "batata" de Jesualdo Ferreira segue assando!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários