Santos fecha acordo para mandar jogos no Pacaembu em 2020

O "Peixe" fechou um acordo com a Allegra - empresa que administra o Pacaembu nesta última quarta-feira - o acordo prevê pelo menos 10 jogos no estádio da capital.

Por Müller
Compartilhe

Assim como sempre quis o presidente do Santos - já na última temporada, o clube da "Vila Belmiro" anunciou na manhã desta última quarta-feira um acordo com a concessionária Allegra - administradora do Pacaembu, por pelo menos 10 jogos no estádio em 2020.

O primeiro deles ocorrerá diante do Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Paulista - no dia 29 de fevereiro - um sábado. O próximo pode ser contra o Santo André, em 21 de março, no 11ª compromisso da competição.

Santos mandar pelo menos 10 jogos no Pacaembu.
Santos mandará pelo menos 10 jogos no Pacaembu.

"O Pacaembu faz parte da história do Santos Futebol Clube. Nele conquistamos títulos de grande expressão, como nossa última Libertadores, e também fortalecemos nosso vínculo com nossa torcida localizada na capital e grande São Paulo. Equilibrar mandos de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu é um dos nossos maiores compromissos. Movimento importante para arrecadação de bilheteria, aumento do programa de sócios e maior visibilidade do clube", disse o presidente José Carlos Peres.

Já os administradores do estádio também deram seu parecer a respeito da parceria firmada com o "Peixe":

"Estamos muito felizes em receber o Santos no Pacaembu. Sem dúvida esta será uma parceria duradoura. Queremos que a torcida santista sinta-se em casa e tenha uma excelente experiência no Pacaembu", afirmou Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu.

A promessa do presidente José Carlos Peres é dividir por igual às partidas entre Vila Belmiro e Pacaembu. Na prática, porém, a maior parte dos jogos ocorre em Santos. O maior entrave é a Polícia Militar não permitir dois grandes eventos esportivos na mesma data na capital paulista.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal