Em entrevista, Carlos Sánchez tranquiliza torcedores do "Peixe"; veja aqui o que ele disse

O meio-campista santista revelou que só pensa no clube e que tem contrato com o Santos, não pensando em outra coisa a não ser no clube.

Por Müller
Compartilhe

As especulações de uma possível saída de Carlos Sánchez do Santos, no início do ano, preocupou alguns torcedores - isso é verdade. No entanto, nesta última terça-feira, as declarações do camisa 7 tranquilizaram os santistas, onde ele disse não pensar em outra coisa, a não ser o Santos.

"Tenho contrato e não penso em outra coisa que não seja o Santos."

Vale lembrar que no final de 2019, José Carlos Peres - presidente do Santos, afirmou que o jogador de 35 anos só sairia do Peixe por um valor de 10 milhões de euros. Além do desempenho do jogador em 2019, a dívida que o clube praiano tinha com o Sánchez foi um dos principais motivos para despertar interesse de outros clubes, como por exemplo, o Grêmio.

Carlos Snches é um dos maiores ídolos da seleção uruguaia.
Carlos Sánches também é um dos maiores ídolos da seleção uruguaia.

Mas além de revelar só pensar no Santos, ele também na coletiva desta terça-feira revelou que a dívida que tinha com o "Peixe" já foi resolvida:

"Cheguei a um acordo com o Santos. Nunca comentei sobre a dívida do clube para não prejudicar o Santos. Mas nunca pensei em sair", disse.

Sánchez também falou sobre a diferença no futebol de Sampaoli e Jesualdo, atual treinador do time que, até então não faz uma boa campanha neste início de temporada:

"Percebemos bastante a mudança neste início, porque estávamos acostumados com outra maneira de jogar. Custou um pouco, mas estamos nos adaptando."

O próximo desafio do Santos será no próximo sábado, contra o Ituano, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal