Buscando melhorias na infraestrutura do clube, principalmente em seus centros de treinamentos, nesta terça-feira, o presidente do Santos - José Carlos Peres concedeu entrevista coletiva e falou sobre os planos que o clube tem em relação à expansão estrutural.

O chefe máximo do clube da "Vila Belmiro" tem ciência de que a modernização do CT para a base é uma pauta de urgência no "Peixe"; além disso, Peres revela que tem o sonho de construir um grande complexo que abrigue todas as categorias de futebol do clube.

José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.
José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.

"Acho que todos estão cientes do problema de infraestrutura que o Santos tem. Não temos à altura do que o Santos revela e do que os meninos precisam. Então pensamos em um centro moderno. Se não for na minha gestão, será na próxima", garantiu.

Para completar, Peres ainda declarou o seguinte:

"Se revelamos tantos bons jogadores sem a infraestrutura, imagina se tivéssemos. O CT Meninos da Vila vai sofrer intervenções, mas estamos sim atrás de um terreno grande, que possa abrigar o profissional e todas as categorias de base, além do time feminino, que precisa de infraestrutura", completou o presidente santista.

Vale lembrar que no final do ano passado o Santos conseguiu um acordo para possuir o direito de administrar o CT Meninos da Vila. Em 2018, o Ministério Público havia solicitado que o terreno fosse devolvido por falta de contrapartidas sociais.