Santos estuda a volta de Gabigol a Vila Belmiro

Santos está negociando com a Inter de Milão o retorno de Gabigol a sua velha casa. Jogador deve voltar por empréstimo.

Por
Compartilhe

Após uma passagem apagada pela Europa, Gabigol pode estar voltando a sua casa, isso mesmo; com a saída de Lucas Lima, o Santos pensa em repatriar seu ex-atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

Gabigol pode estar voltando ao Santos por empréstimo de um ano.Gabigol pode estar voltando ao Santos por empréstimo de um ano.

Gabigol pertence à Inter de Milão, mas está atualmente emprestado ao Benfica, de Portugal – sem muitas chances no clube português e com os italianos declarando que não pretendem utilizá-lo na próxima temporada, as chances do atacante voltar ao Santos aumentaram.

De acordo com o site “Uol Esporte”, o Peixe estuda a possibilidade de pagar a metade do salário do jogador para tê-lo por empréstimo até dezembro de 2018. Sabendo disso, Gabigol já manifestou seu desejo de voltar “pra casa”, ou seja, para o Santos, prometendo dar prioridade nas negociações com o clube santista.

Além da vontade do clube brasileiro e do jogador, os empresários do atacante já informaram que a Inter de Milão não colocará barreira alguma nas negociações, deixando o caminho livre para eles negociarem junto ao Santos – a única condição é a de que o clube brasileiro divida o pagamento do salário com eles, como fizeram com o Benfica.

Comentários