Por impasses com diretoria, Sánchez não se reapresenta ao Santos

Após cobrar dívidas com o clube, meia uruguaio não se reapresentou, mas deve retornar aos treinamentos neste sábado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos destaques do Santos na última temporada, o meia uruguaio Carlos Sánchez não se reapresentou com o restante do grupo para a pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Paulista.

O clube paulista negociou com o jogador e seu empresário um acordo, mas o acordo atrasou e o camisa 7 do Peixe não conseguiu pegar um voo a tempo de se juntar ao restante do elenco no CT Rei Pelé.

Com isso, Sánchez chega ao Brasil nesta sexta-feira, e deve retornar aos treinamentos no sábado. Na última terça-feira, os principais meios de imprensa de São Paulo divulgaram que o jogador teria cerca de R$1 milhão pendentes com o clube paulista. Este valor seria correspondente à atraso de pagamentos de salários e luvas. Após uma reunião, o presidente do Santos, José Carlos Peres, acordou com o empresário do atleta o pagamento da dívida.

Carlos Snchez não se reapresentou ao Santos, mas deve retornar às atividades neste sbado. (Foto:Divulgação)
Carlos Sánchez não se reapresentou ao Santos, mas deve retornar às atividades neste sábado. (Foto:Divulgação)

O débito existe desde 2018 e equivale a luvas pela assinatura do contrato e direito de imagem. Esse problema fez o Grêmio se aproximar do uruguaio nos últimos dias, mas não houve qualquer proposta oficial. De acordo com informações da imprensa gaúcha, o time de Renato Portaluppi trata o jogador como uma das prioridades nesta janela de transferências, e pretende oferecer uma "proposta irrecusável", tanto no ponto de vista financeiro quanto desportivo.

Carlos Sánchez não pensa em sair do Alvinegro, mas estava chateado com a situação. Ele esperou o Campeonato Brasileiro acabar e pediu para seu empresário vir ao Brasil cobrar o acerto. O contrato termina em julho de 2021.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal