O novo técnico do Santos já tem data para chegar ao Brasil; o profissional em questão embarca em Lisboa - Portugal, na segunda-feira à noite e desembarca no Aeroporto Internacional de Guarulhos no início da manhã de terça para iniciar o trabalho no "Peixe".

Se tudo ocorrer dentro do programado pelo clube santista, Jesualdo Ferreira deverá ser apresentado na quarta-feira à imprensa. No mesmo dia, o elenco retorna das férias e se reapresenta no CT Rei Pelé para a pré-temporada. A apresentação do técnico, porém, ainda não está confirmada.

Jesualdo Ferreira - novo treinador do Santos.
Jesualdo Ferreira - novo treinador do Santos.

A direção santista aguardava a chegada de Jesualdo Ferreira para a próxima segunda-feira, no entanto, por questões de logística e o fato de o elenco se reapresentar apenas na quarta-feira, adiaram em algumas horas a vinda do treinador ao Brasil.

Jesualdo chega ao Santos com mais três profissionais em sua comissão técnica: Rui Águas - ex-treinador da seleção de Cabo Verde, António Oliveira - ex-técnico do Kazma, do Kuwait e Pedro Bouças - ex-treinador do time feminino do Benfica, que antes de aceitar o convite para trabalhar no clube atuava como comentarista em um canal de televisão de Portugal, no qual Jesualdo também vinha trabalhando.