Lucas Lima avisa a direção do Santos que irá para o Palmeiras

Lucas Lima vai até a Vila Belmiro, em Santos, para comunicar a direção do clube santista que irá jogar no Palmeiras em 2018.

Por
Compartilhe

Após se reunir com o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., nesta manhã de quarta-feira, o meia Lucas Lima avisa que irá defender o Palmeiras na próxima temporada – informação foi dada pelo globoesporte.com.

Lucas Lima - atacante.Lucas Lima - atacante.

Afastado do elenco santista desde a última semana, o meia ainda tem contrato com o Santos até o final do próximo mês de dezembro, com isso, Lucas Lima irá se apresentar ao seu novo clube somente a partir de janeiro de 2018, onde o jogador de 27 anos deverá assinar um contrato de cinco temporadas com o “verdão”.

No Santos, Lucas Lima já está a quatro temporadas e conquistou dois títulos estaduais, sendo ainda  vice-campeão da Copa do Brasil e vice-campeão Brasileiro em 2016. Em sua passagem pelo clube santista, o meia fez 203 partidas, vindo a marcar 19 gols neste período.

Pai e o empresário de Lucas Lima deixando o CT do Palmeiras.Pai e o empresário de Lucas Lima deixando o CT do Palmeiras.

É bom salientar que na última segunda-feira, Roberto Lima – pai do jogador e Neymar da Silva Santos – empresário do jogador, estiveram na Academia de Futebol do Palmeiras para conhecer a nova “casa” de Lucas Lima.

Comentários