Jorge Sampaoli e Santos ficam mais distantes após reunião desta segunda-feira

. Vale lembrar que Jorge Sampaoli tem contrato com o “Peixe” até o final de 2020, no entanto, ele pode deixar o clube antes desse prazo, se assim desejar.

Por Müller
Compartilhe

A permanência de Sampaoli no Santos está cada vez mais distante, se analisar a reunião desta manhã de segunda-feira, segundo últimos relatos vindos da "Vila Belmiro". Em reunião com o presidente - José Carlos Peres, o técnico argentino fez duas únicas exigências para permanecer à frente do comando técnico do "Peixe" - altos investimentos em reforços e o fim dos jogos no Pacaembu.

No entanto, é sabido que o Santos não terá muito recurso financeiro para investir conforme deseja o seu treinador e com isso as chances dele permanecer na "Vila", são remotas, ainda mais com o Palmeiras tendo o profissional como única opção para o comandar a sua equipe na próxima temporada e está de olho nesta negociação.

Com uma reunião que durou aproximadamente três horas, Sampaoli deixou a casa santista por volta das 12h30, sem falar com os jornalistas que o aguardavam do lado de fora - assim como também fez o mandatário do clube.

Peres e Sampaoli.
Peres e Sampaoli.

Direção e treinador caminham em direções opostas, visto que jogadores importantes como: Gustavo Henrique e Derlis Gonzáles deixarão o grupo. Além desses, Lucas Veríssimo também é cotado para deixar a "Vila", uma vez que é a aposta para o clube fazer caixa.

Visto que Peres não acatará os pedido de Sampaoli, boa parte da direção santista vê os pedidos do treinador com uma forma de forçar sua saída do clube. Vale lembrar que Jorge Sampaoli tem contrato com o "Peixe" até o final de 2020, no entanto, ele pode deixar o clube antes desse prazo, se assim desejar.

Segundo o contrato entre o treinador e o Santos, existe uma multa rescisória neste acordo na casa dos R$ 10 milhões - algo pedido para ser retirado por Sampaoli no decorrer do ano, porém, ninguém sabe ao certo de o presidente santista acatou o pedido.

Mais sobre: santos sampaoli renovacao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal