Santos tenta negociar Damião com Internacional

Damião pretende permanecer no clube gaúcho; Santos vê essa possibilidade com bons olhos.

Por
Compartilhe

Com contrato até o fim de 2018, o Santos tenta diminuir o prejuízo com uma provável venda de Leandro Damião ao Internacional.

Atualmente emprestado ao clube gaúcho até junho de 2018, o atacante vive bom momento em seu retorno a Porto Alegre, sendo uma das peças importantes do retorno do clube a Série A;  sua permanência junto ao Internacional já vem sendo estudada pelas direções dos dois clubes.

Leandro Damião - atacante santista emprestado ao Internacional.Leandro Damião - atacante santista emprestado ao Internacional.

A negociação entre Santos e Internacional poderá envolver uma troca, uma vez que William Pottker interessa ao clube paulista, só que além do Internacional, o Corinthians também gostaria de contar com Damião em 2018, porém o Santos dá preferência ao Colorado.

Envolvido em um processo com o Santos em 2015, Leandro Damião deseja permanecer no Rio Grande do Sul, mais propriamente no Internacional, onde viveu seus melhores momentos em sua carreira e onde reencontrou seu bom futebol nesta temporada. Por sua vez, o “Peixe” enxerga o Colorado como uma ótima oportunidade para ao menos recuperar um pouco do investimento realizado no atacante, que custou aos cofres do clube santista R$ 42 milhões, em 2014.

Comentários