Lucas Lima não joga mais pelo Santos

Em reunião com a direção do Santos, Luca Lima afirmou que não irá renovar com o clube. Com a decisão, ele está afastado do elenco principal.

Por
Compartilhe

Após se reunir com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, ficou decidido que Luca Lima não joga mais pelo clube – a decisão foi sua, ao anunciar que não irá renovar com o Peixe.

Com a negativa de Luca Lima, a diretoria do Santos acredita que o clima entre o atleta e a torcida não fará bem para o término da temporada, uma vez que parte da torcida pediu o afastamento do meia ao presidente do clube santista. O jogador seguirá treinando em separado e permanecerá no peixe até 31 de dezembro.

Sobre a decisão, o dirigente disse que o ato foi em comum acordo com o atleta.

"Respeitamos o atleta e vamos cumprir o contrato, mas achamos que não é momento de mantê-lo no time nesses dois jogos", afirmou ele, sem deixar clara a motivação.

Com o "não" de Lucas Lima, a direção resolveu afastar o atleta do time principal.Com o "não" de Lucas Lima, a direção resolveu afastar o atleta do time principal.

Com isso o jogador está livre para acertar sua ida ao Palmeiras no final da temporada – fontes ligadas ao atleta garantem que eles já está apalavrado com o clube da capital paulista.

Lucas Lima chegou ao clube em 2014, após excelente passagem pelo Sport. No Santos, o meia-atacante conquistou logo espaço e se tornou uma das peças fundamentais do time, sendo inclusive convocado a Seleção Brasileira, em 2015, com Dunga no comando técnico.

Comentários