Cueva ganha aliado e pode voltar a vestir a camisa do Santos ainda nesta temporada; entenda

Cueva não atua pelo Santos desde a última rodada do primeiro turno, quando o “Peixe” perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Jogador peruano ganha forte aliado fora dos gramados da "vila" mais amada do Brasil - estamos falando de José Carlos Peres - presidente do Santos, que quer que o meia Christian Cueva volte a atuar com a camisa do "Peixe".

Em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da "TV Gazeta", no último domingo, o mandatário santista falou em "bom senso" e disse que Cueva precisa retornar aos gramados com a camisa do "Peixe" para ser valorizado e consequentemente ser negociado - o clube tem com ideia negociá-lo no fim desta temporada.

José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.
José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.

"Cueva está treinando, esperamos que haja o bom senso dele jogar. Jogador do nível dele não pode ficar na reserva. Tem que valorizar o produto para poder negociar, se for o caso", declarou Peres.

Cueva não atua pelo Santos desde a última rodada do primeiro turno, quando o "Peixe" perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã.

Antes disso, peruano já havia ficado quatro meses sem sequer ser relacionado por opção do técnico Jorge Sampaoli, que já afirmou que o meia não faz parte de seus planos.

O meia-atacante foi afastado do Santos após se envolver em confusão numa casa noturna da cidade de Santos no fim de setembro. Após o episódio, ele foi "suspenso preventivamente" do clube por um mês.

Porém, após se reapresentar, Cueva faltou no treinamento seguinte e foi novamente afastado. Por conta do episódio, o superintendente de futebol - Paulo Autuori afirmou que ele não jogaria mais pelo Santos.

Mesmo depois das seguidas polêmicas, Cueva foi novamente "acolhido" pelo clube da vila. Na última quarta-feira, o meia se reapresentou e passou a treinar com os outros atletas fora dos planos do "Peixe".

Durante o período em que esteve afastado, Cueva passou a maior parte do tempo no Peru, onde treinou com o elenco de um dos clubes da primeira divisão do país.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal