Pará defende permanência de Jorge Sampaoli na Vila Belmiro em 2020

“Se eu tivesse esse poder e essa caneta na mão, com certeza eu já tinha colocado para assinar. É um grande treinador, faz um bom trabalho no Santos", declarou o lateral.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro e apesar da campanha consistente, a permanência do técnico Jorge Sampaoli a frente do Santos ainda não está definida. Diante deste cenário, o lateral-direito Pará saiu em defesa da permanência do argentino no "Peixe", elogiando o treinador, onde revelou ainda torcer para que ele fique na Vila Belmiro na próxima temporada.

Pará - um dos líderes do time santista.Pará - um dos líderes do time santista.

"Se eu tivesse esse poder e essa caneta na mão, com certeza eu já tinha colocado para assinar. É um grande treinador, faz um bom trabalho no Santos. É um dos melhores treinadores do mundo, mas não cabe a mim. A diretoria que vai decidir, mas eu torço para que ele fique", declarou.

Mesmo com a situação não definida no quesito treinador, o Santos precisa focar no restante do Campeonato Brasileiro e garantir uma vaga direta para a próxima Copa Libertadores da América, uma vez que esse seria um atrativo para o comandante técnico permanecer na "Vila". Com a vitória deste final de semana, o time santista manteve a distância de seis pontos sobre o São Paulo, quarto colocado na tabela.

No entanto, a missão de manter o embalo no Brasileirão não será fácil. O "Peixe" terá pela frente uma sequência de dois jogos longe dos seus domínios e Pará acredita que os duelos não serão nada fáceis.

"Eu acredito que vão ser dois jogos difíceis, trata-se do Brasileiro, o campeonato mais difícil do mundo. Jogar contra o Avaí na Ressacada é complicado. O exemplo claro é o Palmeiras, ganhou lá no sufoco. Vamos ter dois treinos para aprimorar e fazer um bom jogo, consequentemente enfrentar o Goiás e realizar uma boa partida também", completou.

O primeiro duelo do "Peixe" diante deste dois adversários acima citados será nesta quarta-feira, na Ressacada, diante do Avaí, ás 21h, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Mais sobre: santos para jorge-sampaoli
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal