Lucas Veríssimo admite possibilidade de deixar o Santos

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o zagueiro comentou sobre a possibilidade de deixar o clube na próxima janela de transferências.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos homens de confiança do técnico Jorge Sampaoli e principal nome do setor defensivo do Peixe na temporada, o zagueiro Lucas Veríssimo, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, admitiu que pode deixar o clube ao fim de 2019. Isso porque, sendo muito visado pelo futebol do exterior nos últimos anos, o jogador confirmou que teve conversas com a diretoria do clube para definir o seu futuro:

"Tivemos uma conversa com o presidente, que ele falou sobre renovar o contrato. Estamos analisando. Clube precisa de fundos, ele fala, e caso não venha de investidor, tem que entrar de alguma maneira. E uma maneira é vender. Ele me vê como bom valor e isso pode ocorrer. Estou à disposição, quero ajudar dentro e fora de campo." afirmou Lucas Veríssimo.

O jogador comentou sobre a presença de um empresário italiano, Federico Pastello, para observar a sua atuação diante do Bahia, na última quinta-feira. Sobre isso, o jogador respondeu;

" Eu o conheci pessoalmente, super gente boa. Esteve presente nesse jogo, renomado. Fez parceria com meu empresário e estou aguardando. Faço o meu dentro de campo e sei que as coisas vão acontecer naturalmente." afirmou o defensor.

Lucas Veríssimo admitiu que pode deixar o Santos no fim do ano. (Foto:Divulgação)
Lucas Veríssimo admitiu que pode deixar o Santos no fim do ano. (Foto:Divulgação)

Além disso, o zagueiro também fio perguntado sobre como seria a avaliação de sua temporada. Marcada por algumas lesões, o jogador conseguiu se firmar como uma das principais peças do time santista na excelente campanha no Campeonato Brasileiro: São 55 pontos e a 3ª colocação na tabela de classificação:

" Estou muito satisfeito, vim de uma lesão séria. A princípio era simples, acabou sendo séria. Me recuperei, sabia que não seria fácil. Jogadores de alto nível e eu tinha que batalhar pelo meu espaço. Tive essa oportunidade, melhorei, evolui e acho que ainda posso evoluir mais."

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal