Cueva está fora do Santos; entenda

O atacante não compareceu aos treinos do último sábado, destinado aos jogadores que não atuaram na última rodada do Brasileirão – antes disso, o peruano já havia ficado um mês sem treinar com o elenco.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Christian Cueva não joga mais pelo Santos! O atacante não compareceu aos treinos do último sábado, destinado aos jogadores que não atuaram na última rodada do Brasileirão - antes disso, o peruano já havia ficado um mês sem treinar com o elenco.

Quem confirma essa informação é o Superintendente de Futebol do "Peixe" - Paulo Autuori, que comentou sobre a falta do atleta e declarou então que o jogador não atual mais pelo clube em 2019. O meia-atacante deverá ser negociado na próxima abertura do mercado da bola, em janeiro.

Cueva - jogador do Santos.
Cueva - jogador do Santos.

"Cueva está passando por alguns problemas e todos sabem disso. Esses mesmos se agravaram em função da situação que ocorreu. Ele não compareceu no treino deste último sábado, dos não relacionados. A gente ainda não decidiu. Há ideia que apareça alguma coisa para que o clube possa pensar. Ainda há a possibilidade de fazer algo a ele para o próximo ano. Porém, em 2019 ele não joga mais. Para isso acontecer, tem de ter outra parte que queira. A ideia é fazer algo para ele fora do Santos no ano que vem", declarou Autuori.

O jogador chegou a Vila Belmiro a pedido do treinador Jorge Sampaoli, sendo adquirido por US$ 7 milhões de dólares - na época, que ainda serão pagos em três parcelas a partir de 2020.

Desde que chegou ao Santos, Cueva entrou em campo em 16 jogos e não marcou nenhum gol - a sua última partida foi no dia 14 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais sobre: cueva santos afastamento
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal