Santos presta homenagem aos 79 anos do "Rei Pelé"

“Pelé é e sempre será o maior de todos. A camisa 10 se transformou em uma mística que ultrapassa o esporte. A coroa é o símbolo da majestade do futebol, do homem que ajudou a parar uma guerra, que ganhou tudo o que um jogador poderia alcançar”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em homenagem aos 79 anos do "Rei Pelé", completados nesta quarta-feira, a direção do Santos comunicou que a "camisa 10" do time principal ganhará uma "coroa" sobre o escudo do clube - atualmente essa mesma é usada por Sotelo.

A "coroa" permanecerá na camiseta até o final da temporada.

Escudo do Santos com a coroa em homenagem ao Rei Pelé.
Escudo do Santos com a coroa em homenagem ao "Rei Pelé".

"Pelé é e sempre será o maior de todos. A camisa 10 se transformou em uma mística que ultrapassa o esporte. A coroa é o símbolo da majestade do futebol, do homem que ajudou a parar uma guerra, que ganhou tudo o que um jogador poderia alcançar", declarou José Carlos Peres - presidente do Santos em comunicado no site oficial do "Peixe".

Além desta homenagem, o clube prepara no decorrer do dia outras várias homenagens ao "Rei do Futebol" - quem também já parabenizou Pelé, foi o ex-atacante do Santos; ele mesmo, Neymar. O craque do PSG publicou uma homenagem em suas redes sociais, parabenizando o "rei do futebol".

Veja abaixo como ficará o escudo na "camisa 10" número 2, em homenagem a Pelé:

Escudo do Santos com a coroa em homenagem ao Rei Pelé.
Escudo do Santos com a coroa em homenagem ao "Rei Pelé".

Mais sobre: santos pele homenagem
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal