Peres admite que Sampaoli pode deixar o Santos, mas defende sua permanência em 2020

“Estamos preparados para o caso de não prosseguirmos com Sampaoli. Se depender de nós, ele irá continuar e até mais do que um ano para frente", declarou o mandatário santista.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em entrevista durante essa semana, José Carlos Peres - presidente do Santos deixou a entender que o clube está preparado para uma possível saída de Jorge Sampaoli - treinador da equipe.

"Estamos preparados para o caso de não prosseguirmos com Sampaoli. Se depender de nós, ele irá continuar e até mais do que um ano para frente. Esse ano foi de adaptação, mas ano que vem já é meta. Vai ter que conquistar algumas competições, até porque é isso que o torcedor e a diretoria estão esperando" declarou o mandatário do Peixe.

José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.José Carlos Perez - presidente do Santos F.C.

Mesmo declarando estar feliz no clube santista, Sampaoli está muito preocupado com a qualidade de seu elenco e contrariando o comandante técnico, Peres nesta mesma entrevista declarou que não fará grandes contratações para 2020.

O treinador argentino possui contrato com a equipe brasileira até dezembro de 2020, no entanto, vem sendo sondado por clubes da Europa e pode deixar o Santos ao final desta temporada.

Atualmente na terceira colocação do Brasileirão, o Santos acabou sendo eliminado de três competições em 2019: Campeonato Paulista - semifinal, Copa Sul-Americana - primeira fase e Copa do Brasil - oitavas de final.

Em sua primeira temporada no Santos e consequentemente no futebol brasileiro, Sampaoli que chegou ao clube santista ao final de 2018, iniciou o seu trabalho no primeiro dia da pré-temporada e desde então comandou o "Peixe" em 53 jogos oficiais, com 28 vitórias, 12 empates e 13 derrotas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal